Falharam todas as tentativas de Jucá melar a Lava Jato

O ex-senador se tornou réu na Lava Jato acusado de corrupção e lavagem de dinheiro por propina recebida em contrato com a Galvão Engenharia

Justiça Federal do Paraná recebe denuncia e Romero Jucá e Sérgio Machado viram réus na Lava Jato por esquema na Transpetro. O ex-senador do MDB e o ex-presidente da subsidiária da Petrobras são acusados de corrupção e lavagem de dinheiro por propina recebida em contrato com a Galvão Engenharia.

“Expurgado do Senado pelo eleitor de Roraima, Romero Jucá virou um membro do MSF, o Movimento dos Sem Foro. Por isso ele está agora ardendo na grelha da primeira instância de Curitiba. Falharam todas as suas tentativas de melar a Lava Jato. A voz de Jucá soou em um célebre grampo em que ele falava de ‘um grande acordo nacional com o Supremo, com tudo’ e isso tudo deu errado. Ex-líder de todos os governos, Jucá vive um drama que ele próprio definiu em uma declaração em abril de 2017: ‘Se acabar o foro, tem que ser pra todo mundo. Suruba é suruba, ai é todo mundo na suruba’. Chegou a hora da suruba de Romero Jucá.”

Fonte: Jovem Pan

Banner Meio Prefeitura de CBA

Deixe uma resposta