Presidente participou de cerimônia da Polícia Militar de Goiás e discursou sobre desafios no país: “Encontramos um Brasil quebrado economicamente”
O presidente da República, Jair Bolsonaro, disse na noite de sexta-feira (26) que assumiu um país “quebrado” econômica e moralmente. O presidente discursou na cerimônia de formatura da 45ª turma de aspirantes da Polícia Militar de Goiás, ocorrida na noite desta sexta-feira em Goiânia.
“Encontramos um Brasil quebrado economicamente. O Brasil quebrado também, atingido na sua alma, numa crise ética e moral nunca vista na história do Brasil. O desafio que temos pela frente é enorme”, disse Bolsonaro .
O presidente também elogiou o povo goiano e o povo brasileiro, afirmando que estão ao seu lado. “Tenho certeza que conseguirei, com a ajuda desse povo maravilhoso, colocar o Brasil no local de destaque que ele merece”.
Após a cerimônia, Bolsonaro embarcou de volta para Brasília. Neste sábado (27), ele vai ao Rio de Janeiro participar da cerimônia de brevetação dos novos paraquedistas. Está prevista ainda, no mesmo dia, sua ida a São Paulo para assistir à partida entre Palmeiras e Vasco, marcada para as 17h.
Fonte: Ultimo Segundo