Botelho critica postura de Jayme na eleição de VG e diz “O senhor não é salvador de nada”

O deputado Eduardo Botelho se irritou ao ser questionado pelo jornalista André Michells do site Repórter MT, numa provação Michells disse que lá em Várzea Grande Jayme Campos estaria fazendo corpo mole nas eleição municipal deste ano, para perder e depois vir daqui a 4 anos e ganhar como um salvador das Pátria.

Botelho ficou na bronca e soltou o verbo: já falei isso para o senador Jayme Campos, se o senador quer ganhar a eleição e quer trabalhar sério estou junto, mas se for para ficar com esse negócio de vou perder e daqui a pouco a gente volta para salvar, eu estou fora, doutor. O senhor não é salvador de nada. Então é outra circunstância. Ele tem que trabalhar para ganhar a eleição, ou então joga claro com os companheiros.

Eu não estou para fazer esse jogo de faz de conta não, já falei isso para o senador e estou colocando publicamente se ele quiser fazer um trabalho sério vamos fazer. Ele tem todas as condições para ganhar. Se ele não ganhar é porque ele não quis ganhar.

Então não venha lá na frente como candidato, então não conta comigo. “Estou fora do seu grupo, depois não vai dizer que eu não avisei, é isso que eu estou deixando claro”, disparou Botelho.

A fala ocorreu durante uma entrevista em seu gabinete para o programa Conexão Poder para os jornalistas Marcia Mattos e André Michells.

Fonte: Rufando Bombo (rufandobombo.com.br)

“O senhor não é salvador de nada” diz Botelho sobre Jayme Campos. Assista o vídeo abaixo:

Banner Meio Prefeitura de CBA

Deixe uma resposta