“Além dos testes incorretos de PCR e certidões de óbito fraudulentas, a própria vacina “experimental” viola o Artigo 32 da Convenção de Genebra.”
Antecedentes dos novos Julgamentos de Nuremberg 2021:
Uma grande equipe de mais de 1.000 advogados e mais de 10.000 especialistas médicos, liderada pelo advogado alemão Reiner Fuellmich, iniciou procedimentos legais contra o CDC, a OMS e o Grupo de Davos por crimes contra a humanidade. Fuellmich e sua equipe apresentam o teste de PCR incorreto e a ordem para os médicos descreverem qualquer morte como uma morte de Covid, como fraude.
O teste de PCR nunca foi projetado para detectar patógenos e é 100% impreciso em 35 ciclos. Todos os testes de PCR monitorados pelo CDC são fixados em 37 a 45 ciclos. O CDC reconhece que testes acima de 28 ciclos não são permitidos para um resultado positivo confiável.
Isso invalida mais de 90% dos casos / “infecções” alegados da Covid detectados pelo uso desse teste incorreto. Além dos testes incorretos e certidões de óbito fraudulentas, a própria vacina “experimental” viola o Artigo 32 da Convenção de Genebra. De acordo com o Artigo 32 da Convenção de Genebra de 1949, “mutilação e experimentos médicos ou científicos não exigidos para o tratamento médico de uma pessoa protegida” são proibidos.
De acordo com o artigo 147, a realização de experimentos biológicos em pessoas protegidas é uma violação grave da Convenção. A vacina “experimental” viola todos os 10 códigos de Nuremberg – que acarretam pena de morte para aqueles que tentarem infringir essas leis internacionais.
1) Fornece imunidade ao vírus
Esta é uma terapia gênica “que vaza” que não fornece imunidade à Covid e afirma que reduz os sintomas, mas agora 60% dos pacientes vacinados duplamente precisam de pronto-socorro ou UTI com infecções cobióticas.
2) Protege os destinatários contra o vírus
Essa terapia genética não fornece imunidade e a vacina dupla ainda pode pegar e espalhar o vírus.
3) Reduz as mortes devido à infecção viral
Essa terapia genética não reduz as mortes por infecção. Pessoas vacinadas duplamente infectadas com Covid também morreram.
4) Reduz a circulação do vírus
Essa terapia genética ainda permite que o vírus se espalhe porque dá zero imunidade ao vírus.
5) Reduz a transmissão do vírus
Essa terapia gênica ainda permite a transmissão do vírus, pois não confere imunidade ao vírus. As seguintes violações do Código de Nuremberg se aplicam:
Código de Nuremberg 1: o consentimento voluntário é importante
Nenhuma pessoa deve ser forçada a fazer um experimento médico sem consentimento informado. Muitos meios de comunicação, políticos e não médicos recomendam que as pessoas tomem a injeção. Eles não fornecem informações sobre os efeitos negativos ou perigos dessa terapia genética. Tudo o que você ouve deles é – “seguro e eficaz” e “os benefícios superam os riscos”.
Os países usam bloqueios, coerção e ameaças para forçar as pessoas a tomar essa vacina ou são proibidos de participar da sociedade livre sob o mandato de um passe de vacina ou Passe Verde. Durante os julgamentos de Nuremberg, a mídia também foi processada e membros foram mortos por mentir ao público, junto com muitos dos médicos e nazistas considerados culpados de crimes contra a humanidade.
Código de Nuremberg 2: Rende com resultados frutíferos que não podem ser produzidos por outros meios
Como mencionado acima, a terapia gênica não atende aos critérios para uma vacina e não oferece imunidade ao vírus. Existem outros tratamentos médicos que fornecem resultados frutíferos contra a Covid, como ivermectina, vitamina D, vitamina C, zinco e sistema imunológico fortalecido para gripes e resfriados.
Código de Nuremberg # 3: experimentos básicos como resultado de experimentos com animais e doenças de história natural
Essa terapia genética ignorou os experimentos com animais e foi diretamente para os humanos. Na pesquisa de mRNA usada pela Pfizer – um estudo candidato sobre mRNA com macacos rhesus usando mRNA BNT162b2 e nesse estudo todos os macacos desenvolveram pneumonia, mas os pesquisadores consideraram o risco baixo porque se tratavam de macacos jovens saudáveis de 2 a 4 anos de idade.
Israel usou a Pfizer e a Corte Internacional de Justiça aceitou a exigência de que 80% dos pacientes com pneumonia recebam essa terapia genética. Apesar desse desenvolvimento alarmante, a Pfizer continuou a desenvolver seu mRNA para a Covid, sem testes em animais.
Código de Nuremberg # 4: Evite todo sofrimento e lesões desnecessárias
Desde o lançamento do experimento e listado no sistema de relatórios VAERS do CDC, mais de 4.000 mortes e 50.000 acidentes com vacinas foram relatados nos Estados Unidos. Na UE, mais de 7.000 mortes e 365.000 acidentes com vacinas foram relatados. Esta é uma violação grave deste código.
Código de Nuremberg # 5: Nenhum experimento deve ser realizado se houver razão para acreditar que ocorrerão ferimentos ou morte
Veja o nº 4, com base em dados médicos baseados em fatos, esta terapia genética causa morte e ferimentos. Pesquisas anteriores sobre mRNA também mostram vários riscos que foram ignorados neste atual experimento experimental do gene. Um estudo de 2002 das proteínas da unha SARS-CoV-1 mostrou que elas causam inflamação, imunopatologia, coágulos sanguíneos e inibem a expressão da angiotensina 2. Este experimento força o corpo a produzir essa proteína de unha que herda todos esses riscos.
Código de Nuremberg # 6: O risco nunca deve exceder o benefício
Covid-19 tem uma taxa de recuperação de 98-99%. Danos vacinais, morte e efeitos colaterais adversos da terapia gênica de mRNA superam em muito esse risco. O uso de vacinas “vazadas” foi proibido para uso agrícola pelos EUA e pela UE devido ao estudo da Marek Chicken, que mostra que “vírus quentes” e variantes aparecem … tornam a doença ainda mais mortal.
No entanto, isso foi ignorado para uso humano pelo CDC ciente de que o risco de novas variantes mais mortais surge de vacinações com vazamento. O CDC está totalmente ciente de que o uso de vacinas com vazamento facilita o surgimento de cepas mais quentes (mais mortais). No entanto, eles ignoraram isso quando se trata de humanos
Código de Nuremberg # 7: Devem ser feitos preparativos mesmo para possibilidades remotas de lesão, invalidez ou morte
Não foram feitos preparativos. Esta terapia genética ignorou experimentos com animais. Os estudos clínicos de fase 3 das próprias empresas farmacêuticas não terminarão até 2022/2023. Essas vacinas foram aprovadas em uma emergência. Use apenas ações para forçar um público mal informado. Eles NÃO são aprovados pela FDA.
Código de Nuremberg # 8: Os experimentos devem ser realizados por pessoas cientificamente qualificadas
Os políticos, a mídia e os atores que afirmam que esta é uma vacina segura e eficaz não estão qualificados. Propaganda não é ciência médica. Muitas lojas, como Walmart e centros de vacinas móveis, não estão qualificadas para administrar terapias genéticas experimentais ao público desinformado.
Código de Nuremberg # 9: Todos devem ter a liberdade de encerrar o experimento a qualquer momento
Apesar da chamada de mais de 85.000 médicos, enfermeiras, virologistas e epidemiologistas – o experimento não termina. Na verdade, existem atualmente muitas tentativas de mudar as leis para garantir a conformidade com as vacinas.
Isso inclui vacinas obrigatórias. “Pulverizadores” experimentais são planejados a cada seis meses sem aproveitar o número crescente de mortes e ferimentos já causados por este experimento. Essas imagens de atualização serão administradas sem quaisquer ensaios clínicos. Esperançosamente, este novo julgamento de Nuremberg acabará com esse crime contra a humanidade.
Código de Nuremberg # 10: O pesquisador deve encerrar o experimento a qualquer momento se houver uma causa provável de lesão ou morte
É claro a partir de dados de relatórios estatísticos que este experimento leva à morte e ferimentos. Mas nem todos os políticos, empresas farmacêuticas e os chamados especialistas fazem qualquer tentativa para impedir que esse experimento de terapia genética prejudique um público mal informado. Os processos judiciais estão em andamento, as evidências foram reunidas e um grande grupo crescente de especialistas está soando o alarme.
Fonte: Sista tiden