O Conselho Mundial de Saúde pede o fim imediato das Vacinas Experimentais

Nós declaramos que as vacinas Covid-19 são perigosas e inseguras para o uso humano

O Conselho Mundial de Saúde declara que as “vacinas” Covid-19 são perigosas e inseguras para uso humano. A fabricação, venda, administração e promoção dessas injeções vão contra os princípios jurídicos fundamentais.

O Conselho declara ainda que qualquer envolvimento direto ou indireto na fabricação, distribuição, administração e promoção dessas injeções é contra os princípios fundamentais do direito consuetudinário, direito constitucional e justiça natural, bem como contra o Código de Nuremberg, a Declaração de Helsinque e outros violam tratados internacionais.

Será que depois disso ainda vão continuar entrando nas filas para para injetar o veneno nas suas veias e nas dos filhos inocentes.

Cesse e Desista

Declaramos que as vacinas contra o Covid-19 são perigosas e inseguras para uso humano. A fabricação, distribuição, administração e promoção dessas injeções violam os princípios básicos da lei.

Especialistas mundialmente renomados, incluindo Dr. Paul Alexander, Dr. Byram Bridle, Dr. Geert Vanden Bossche, Prof. Dolores Cahill e Drs. Sucharit Bhakdi, Ryan Cole, Richard Fleming, Robert W. Malone, Peter McCullough, Mark Trozzi, Michael Yeadon, Wolfgang Wodarg e Vladimir Zelenko, entre muitos outros, alertam consistentemente o mundo sobre os efeitos adversos resultantes das injeções experimentais do Covid-19; eles também alertam sobre seus efeitos a longo prazo, que não podem ser conhecidos no momento, pois a maioria dos ensaios clínicos não será concluída até 2023 e alguns até 2025.

Em junho de 2021, a Dra. Tess Lawrie, cofundadora do Conselho Mundial de Saúde e membro do Comitê Diretor do Conselho, descreveu corajosamente a crise global e pediu uma ação urgente: “Agora há evidências mais do que suficientes no [Reino Unido] Sistema de cartão amarelo para declarar as vacinas COVID-19 inseguras para uso em humanos. A preparação deve ser feita para aumentar os esforços humanitários para ajudar os prejudicados pelas vacinas COVID-19 e antecipar e melhorar os efeitos de médio a longo prazo”.

Consulte Mais informação…

Leia abaixo a declaração em português:

Fonte: Covid Flix – covidflix.com

Link original da matéria: https://worldcouncilforhealth.org/campaign/covid-19-vaccine-cease-and-desist/#full

Banner Meio Prefeitura de CBA

Deixe uma resposta