Pfizer admite em documentos próprios que provavelmente não pode demonstrar eficácia ou segurança suficiente de suas vacinas

É uma situação triste quando os principais fabricantes de vacinas confessam que seu mantra favorito de “seguro e eficaz” não significa nada e foi fabricado como propaganda para impulsionar seu experimento perigoso apenas para lucros.

Esta não é a opinião de algum médico desonesto, ou alguns jornalistas espalhando “desinformação”, mas sim os próprios fabricantes admitindo em seus próprios documentos expostos que suas injeções de terapia genética para o coronavírus Wuhan (COVID-19) são perigosas, ineficazes e provavelmente NUNCA passarão clínica ensaios de forma aceitável para uma aprovação real para uso padrão.

A Pfizer admite em seus próprios documentos: “Podemos não ser capazes de demonstrar eficácia ou segurança suficientes de nossa vacina COVID-19 e/ou formulações específicas de variantes para obter aprovação regulatória permanente nos Estados Unidos, Reino Unido, União Europeia ou outros países onde foi autorizado para uso emergencial ou recebeu aprovação condicional de comercialização”.

A única preocupação da Pfizer são os fatores de risco para os investidores, não os fatores de risco para as vítimas dos danos causados ​​pela vacina

A única razão pela qual nós, como americanos, pacientes, consumidores e até mesmo pessoas vacinadas, conhecemos essa informação é porque a Pfizer poderia ser processada pelos INVESTIDORES se eles não divulgassem os perigos da vacina, falta de segurança e falta de eficácia aos Valores Mobiliários e Comissão de Câmbio (SEC).

Isso é direto do relatório anual da Pfizer entregue à SEC sobre o quão “lucrativa” sua vacina será para os acionistas. Ele afirma o seguinte na seção “Fatores de risco para investidores/acionistas:

  • Nossa receita depende muito das vendas de nossa vacina COVID-19, e nossas receitas futuras de nossa vacina COVID-19 são incertas.
  • Nossa receita comercial é baseada em estimativas preliminares de vendas e custos da vacina COVID-19 da Pfizer Inc., ou Pfizer, que provavelmente mudarão em períodos futuros, o que afetará nossos resultados financeiros reportados.

Pfizer pressiona por um combo de três tiros para crianças com menos de cinco anos

Os principais traficantes de drogas da Pfizer disseram recentemente que esperavam apresentar aos reguladores até o início de junho dados sobre a falta de segurança ou eficácia (como seus jabs atuais) de uma combinação de três tiros de seu jab mortal, agora a ser comercializado para crianças menores de idade de cinco anos. Não basta espetar as mulheres grávidas com suas toxinas e causar abortos espontâneos, e não basta causar miocardite e coágulos sanguíneos em pessoas saudáveis ​​que não precisam das injeções , então agora a Pfizer quer reduzir a população de crianças de um a quatro anos jovem. Isso ocorre depois que seus jabs já se mostraram ineficazes em crianças nessa faixa etária. Imagine isso.

Agora, seus próprios documentos publicados revelaram os bandidos gananciosos e desonestos que eles realmente são, e para o mundo inteiro testemunhar. A autorização de uso emergencial foi a ÚNICA maneira pela qual esses jabs tóxicos poderiam ter sido usados, e a única maneira de poderem ser usados ​​continuamente, já que não passam em nenhum tipo de teste de segurança ou eficácia, ensaios clínicos, pesquisas, revisões por pares, nada .

Assista a esta excelente cobertura de podcaster sobre a ganância, o descuido e as admissões da Pfizer sobre suas perigosas “vacinas” no Facebook. É incompreensível que a Pfizer esteja literalmente se safando de um assassinato.

*Faça sua própria pesquisa e NÃO use o Google. Experimente o buscador  Brave BETA  e obtenha mais notícias verdadeiras e informações reais.

Fonte: Jornal Verdade Censurada – verdadecensurada.com.br

Banner Meio Prefeitura de CBA

Deixe uma resposta