Professor do MIT e especialista em análise de saúde emite chamada pública para PARAR toda a vacinação de mRNA imediatamente

“Parada cardíaca súbita como sequela de miocardite induzida por vacina” é apenas um dos muitos mecanismos potenciais pelos quais essas injeções estão causando danos às pessoas.

Um professor do MIT chamado Retsef Levi divulgou um vídeo que foi compartilhado pelo Dr. Aseem Malhotra pedindo que todos os programas de “vacinação” de mRNA em todo o mundo terminem imediatamente para a segurança da humanidade.

Médico e acadêmico com mais de 30 anos de experiência em suas áreas de estudo, Levi explica no vídeo, que você pode assistir abaixo, que as injeções de covid “falharam completamente” em fazer qualquer uma das coisas prometidas na publicidade da Big Pharma.

“E mais importante”, Levi continua afirmando, “eles devem parar por causa da evidência crescente e indiscutível de que causam um nível de dano sem precedentes, incluindo a morte de jovens e crianças”.

Levi diz que começou a se preocupar com vacinas contra a covid em meados de 2021, quando foi estabelecido que esses produtos médicos experimentais causavam miocardite, ou inflamação do coração. Os sistemas existentes de vigilância de vacinas continuam inadequados para detectar essa correlação, então Levi fez o trabalho sozinho usando dados nacionais de EMS de Israel.

Esses dados, explica Levi, revelam com maior clareza a taxa de eventos adversos fora do hospital, que em Israel – a Pfizer foi a única marca de vacina anti-covidiana usada em Israel, só para deixar claro – resultou em um aumento de 25% em problemas cardíacos eventos entre pessoas de 16 a 39 anos durante o primeiro semestre de 2021.

As faixas etárias mais velhas também viram aumentos, embora em menor grau, nas paradas cardíacas imediatamente após Israel lançar as vacinas cobiçosas. 

Os dados do EMS mostram ainda que o risco de problemas cardíacos aumenta progressivamente com cada injeção subsequente de mRNA. Em outras palavras, quanto mais você for “impulsionado”, maior será o risco de sofrer um ataque cardíaco e possivelmente morrer.

“Parada cardíaca súbita como sequela de miocardite induzida por vacina” é apenas um dos muitos mecanismos potenciais pelos quais essas injeções estão causando danos às pessoas.

Proteínas de pico inteiras aparecendo nos sistemas sanguíneos de crianças

Em 2021 em Israel, Levi explica ainda, houve mais 3.000 ressuscitações EMS em comparação com o número registrado em 2019. Isso representa um aumento de 27% em eventos cardíacos graves em 2021 apenas devido aos jabs.

Dois estudos prospectivos da Tailândia e da Suíça mostram ainda que as taxas reais de danos cardíacos causados ​​pelas injeções provavelmente são significativamente mais altas do que as taxas detectadas simplesmente pelo diagnóstico clínico.

Outro estudo da Harvard Medical School encontrou “picos inteiros” da injeção no sangue de crianças. Isso sugere que proteínas e lipídios de pico de mRNA são capazes de penetrar no sistema sanguíneo.

Depois, há as autópsias de cadáveres totalmente esfaqueados recentemente, que continuam a mostrar um número maior de casos cardíacos, somando-se ao crescente corpo de evidências mostrando que a miocardite induzida por vacina está causando a morte em muitos.

“Acho que não há outra escolha ética ou científica a não ser retirar do mercado esses produtos médicos e interromper todos os programas de vacinação com mRNA”, diz Levi. “Este é claramente o produto médico com mais falhas na história dos produtos médicos, tanto em termos de segurança quanto de eficácia.”

“E precisamos investigar e pensar muito sobre como acabamos em uma situação em que este também é o produto médico mais lucrativo da história dos produtos médicos”.

Fonte: Tribuna Nacional – tribunanacional.com.br (Por Luiz Custodio – twitter – heartdisease.news)

Banner Meio Prefeitura de CBA

Deixe uma resposta