Dra. Betsy Eads alertou para um ‘tsunami de mortes por vacina nos próximos dois anos’.
Dra. Betsy Eads alertou para um “ tsunami de mortes por ‘vacina’ nos próximos dois anos ”. O número de pessoas morrendo e desenvolvendo deficiências permanentes está aumentando, escreve Greg Hunter .
Isso não é surpresa, já que 600 milhões de injeções de CV19 foram gerenciados apenas na América. Cerca de 13 bilhões de injeções de CV19 foram dados em todo o mundo. A estimativa do número de mortes e incapacidades permanentes é assombrosa e criminosa.
Dra. Eads explica:
“Na minha opinião pessoal, um bilhão de pessoas morrerão ou permanecerão permanentemente incapacitadas”.
“Um novo artigo da ‘Expose’ mostra um aumento de 5,162% nas mortes(depois da Austrália) desta injeção de arma biológica desde 2020… Esses são apenas números alucinantes, e estamos vendo isso em todo o mundo. Desde o Reino Unido na 6ª injeção, até Israel na 7ª injeção com microchip médico completo… Todo o país de Israel está agora medicamente chipado com registros médicos portáteis e vacinas… Estamos vendo um grande número de mortes e incapacidade permanente. Causa um aumento maciço na mortalidade por todas as causas. Basta olhar para os números de Ed Dowd. Eles sobem para 40% (aumento da mortalidade por todas as causas) nessa categoria de trabalhadores jovens. Nunca vimos tantos mortos e deficientes. Há mais de 7.000 mortes e deficiências todos os dias na América. Isto é inacreditável. As injeções de CV19 são uma verdadeira arma biológica… isso nunca foi uma vacina, sempre foi uma arma biológica.”
Outro fato sinistro é que os vacinados podem transferir parte da toxina da arma biológica CV19 para pessoas que não são vacinadas. Isso é chamado de “derramamento” ou “transmissão”.
Ed explica:
“Na verdade, não é derramamento. Afinal, é a transmissão ou transfecção de proteínas spike. Um pico de proteína consiste em vírus. Tem HIV e uma proteina Glyco-spike. Pode ser transmitido pelo nariz ou pela boca… e pelo contato pele a pele, o que está bem documentado pelo Dr. Ryan Cole e Dr. Peter McCullough… Está documentado que não há ponto final para interromper a produção da proteína spike (não vacinado.”
Em outras palavras, a proteina spike não pode ser vulnerável e essa toxina pode ser passada dos vacinados para os não vacinados. As pessoas que sofrem os efeitos da muda podem sofrer de algumas das mesmas doenças que estão vacinadas.
Aqui está uma boa notícia. Dra. Eads e outros médicos importantes desenvolveram tratamentos que podem remover as proteínas spike e reduzir drasticamente os efeitos da arma biológica CV19.
Não há cura, mas os três principais tratamentos que o Dra. Eads recomenda são Ivermectina (IVM), Hidroxicloroquina (HCQ) e Dióxido de Cloro (CD). Eads e outros médicos também têm vários outros tratamentos muito úteis e mais estão sendo administrados o tempo todo.
Dra. Eads diz:
“Definitivamente há esperança. Esses produtos funcionam. Criamos novos produtos, estudamos e criamos novos produtos todos os dias… Deus fez seu corpo para que ele pudesse se curar. Ore a Deus por perdão por tomar a injeção, e você deve usar esses produtos para dar ao seu corpo uma chance de se curar”.
Leia também: Dr. Coleman: A pessoa com maior probabilidade de matá-lo é o seu médico
Fonte: Tribuna Nacional – tribunanacional.com.br (Por Luiz Custodio – Frontnieuws)