‘Vacinas’ Covid são OITO VEZES mais mortais que a própria doença – dados do governo

Os números contidos no relatório deveriam induzir o público a acreditar que a vacinação contra a Covid-19 era fantástica na prevenção da morte.

Nos seis meses que se seguiram ao lançamento das “vacinas” do coronavírus Wuhan (Covid-19) sob a Operação Warp Speed, oito vezes mais pessoas morreram com a vacina do que com o chamado “vírus” ao longo do curso de 18 meses, mostram dados oficiais do governo .

O Serviço Nacional de Saúde (NHS) do Reino Unido publicou dados cobrindo o período de 18 meses de março de 2020 a 25 de agosto de 2021. Durante esse período, houve 90.147 mortes por “covid” relatadas dentro de 28 dias de um “positivo” resultado do teste.

Destes, 86.315 morreram de outras condições de saúde pré-existentes, como demência, doença renal crônica, doença pulmonar crônica, doença neurológica crônica e doença cardíaca, mas foram adicionados às estatísticas da covid por causa do resultado do teste “positivo”.

O que isso significa é que 96% das mortes por “cobiça” registradas no Reino Unido desde o início da scamdemia até meados de 2021, quando as chamadas “vacinas” estavam em pleno andamento, eram na verdade mortes causadas por condições de saúde não cobiçadas. Enquanto isso, dezenas de milhares morreram por causa das vacinas – mortes que não teriam ocorrido se as vítimas tivessem deixado de ser injetadas.

“Quando se considera que o teste era obrigatório nos hospitais, apesar de não estar escrito na lei, e usaram o teste PCR notório por produzir falsos positivos, não é difícil ver como o Governo conseguiu misturar dezenas de milhares de pessoas que realmente morreram de outras causas nas estatísticas de mortes por Covid-19”, relatou o The Exposé .

“Felizmente, os dados do NHS nos informam que apenas 3.832 pessoas realmente morreram de Covid-19 em 28 dias após um resultado positivo em hospitais da Inglaterra entre março de 2020 e 25 de agosto de 2021.”

O governo mentiu desde o início sobre as mortes por “covid”

Foi difícil obter dados precisos sobre o número de mortes causadas por vacinas de covid . Os investigadores tiveram que registrar dezenas de solicitações de Liberdade de Informação para a Public Health England (PHE) (agora conhecida como UK Health Security Agency, ou UKHSA) para extrair essas informações, que a PHE inicialmente alegou que “não possuía”.

Após meses de negação, a UKHSA finalmente divulgou a informação por meio do Office for National Statistics (ONS) – mas talvez por acidente , segundo o The Exposé . Acidente ou não, o gato agora está fora do saco.
O ONS publicou um relatório falso em 13 de setembro de 2021, alegando falsamente que a grande maioria das mortes por “cobiça” estava ocorrendo na população não vacinada. Acontece que esse relatório anterior incluía um grande número de mortes que ocorreram durante a segunda “onda” do vírus, quando quase ninguém havia sido injetado.

Os parâmetros usados ​​nesse relatório foram cuidadosamente escolhidos para fazer parecer que as únicas pessoas que morreram foram os não vacinados, mas uma avaliação mais precisa como a que o Exposé montou conta uma história diferente.
“Os números contidos no relatório deveriam induzir o público a acreditar que a vacinação contra a Covid-19 era fantástica na prevenção da morte”, informou o veículo.

“Mas, ao publicar esses números, eles acidentalmente revelaram que 30.305 pessoas morreram 21 dias após receberem a vacina Covid-19 na Inglaterra entre 2 de janeiro e 2 de julho de 2021.”

“Outras 11.470 pessoas morreram 21 dias após receberem a segunda dose da vacina Covid-19 e 182 pessoas morreram 21 dias após receberem a segunda dose da vacina Covid-19 cuja morte supostamente envolveu a Covid-19 … Portanto, 30.305 pessoas morreram dentro de 21 dias após receber a vacina Covid-19 na Inglaterra durante os primeiros 6 meses de 2021.”

Como as injeções cobiçosas continuam a acabar desnecessariamente com a vida das pessoas, vamos mantê-lo informado sobre as últimas novidades em VaccineDeaths.com .

As fontes para este artigo incluem:
Expose-News.com
NaturalNews.com

Fonte: Tribuna Nacional – tribunanacional.com.br (Por Cristina Barroso –
Natural News)

Banner Meio Prefeitura de CBA

Deixe uma resposta