Agora que a “pandemia” do coronavírus Wuhan (Covid-19) acabou, a indústria farmacêutica e seus parceiros nos Institutos Nacionais de Saúde (NIH) estão trabalhando ativamente em uma “vacina” universal de influenza mRNA que visam forçar o público a tomar anualmente assim que estiver concluído.
Para substituir os lucros perdidos das injeções cobiçosas, que não estão mais em voga, a máquina corporativa de medicamentos espera que um novo ritual anual de vacina contra a gripe de mRNA faça o trabalho, fornecendo bilhões de dólares em lucros novos e constantes em um futuro próximo.
Os pacientes do estudo já estão se inscrevendo para receber as vacinas experimentais, de acordo com o NIH. Os medicamentos são baseados na tecnologia de mRNA usada nas vacinas cobiçosas da Pfizer e da Moderna.
“Uma vacina universal contra a gripe pode servir como uma importante linha de defesa contra a propagação de uma futura pandemia de gripe”, disse o Dr. Hugh Auchincloss, atual diretor interino dos Institutos Nacionais de Alergia e Doenças Infecciosas (NIAID), que foi anteriormente liderado pelo criminoso de carreira do governo Tony Fauci.
Eles querem que seu mRNA seja espetado todos os anos por toda a vida
Espera-se que até 50 adultos saudáveis entre 18 e 49 anos participem do teste de drogas, que está sendo conduzido pelo NIH em nome de seus aliados e parceiros farmacêuticos.
Alguns dos participantes receberão as vacinas contra a gripe de mRNA universal, enquanto outros receberão uma vacina contra a gripe quadrivalente que supostamente protege contra quatro cepas diferentes de influenza.
Os jabs universais de mRNA que estão sendo testados foram desenvolvidos por pesquisadores do NIAID, enquanto os ensaios clínicos estão ocorrendo na Duke University em Durham, Carolina do Norte.
Depois de muitas décadas de mentiras sobre a “importância” de se tomar uma vacina regular contra a gripe, as grandes empresas farmacêuticas e o grande governo agora dizem que as vacinas tradicionais contra a gripe têm pouco efeito devido à mudança das cepas de gripe de ano para ano.
Um jab de mRNA universal, eles agora afirmam, é a solução para este problema porque supostamente atacará qualquer forma de gripe em circulação.
O governo agora admite que as vacinas contra a gripe tradicionais são em sua maioria inúteis, proporcionando uma taxa de eficácia de apenas 19% naqueles que as tomam.
Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) estão usando seu medo habitual em antecipação ao lançamento desta vacina contra a gripe de mRNA universal. A agência, que na verdade é apenas uma corporação privada disfarçada, afirma que entre 12.000 e 52.000 pessoas morrem todos os anos nos Estados Unidos devido à gripe.
A verdade, é claro, é que as complicações da gripe são responsáveis pela maioria das mortes por gripe, o que é em grande parte um fator da saúde das pessoas e da funcionalidade geral de seus sistemas imunológicos.
Se mais pessoas saíssem ao sol ou tomassem suplementos de vitamina D; comeu menos açúcar e menos organismos geneticamente modificados (OGMs); e bebesse bastante água limpa e sem flúor enquanto descansava bastante, a gripe não seria páreo para a imunidade robusta que um estilo de vida saudável proporciona.
“Eles não se importam com a saúde das pessoas – é tudo sobre dinheiro”
“Nunca é uma boa ideia colocar mercúrio e células fetais abortadas diretamente em seu corpo e na corrente sanguínea”, escreveu um comentarista sobre o perigo de tomar uma vacina contra a gripe.
“Eles não se importam com a saúde das pessoas – é tudo sobre dinheiro”, escreveu outro sobre a verdadeira motivação por trás de todas essas injeções que eles chamam de “vacinas”.
“Eles declararam guerra contra você e sua família”
“Eles declararam guerra contra você e sua família. Faça ou morra: é simples assim. E é assim que toda a mídia de notícias é paga: com a publicidade farmacêutica.”
Fonte: Verdade Censurada – verdadecensurada.com.br (Por A.Guadagno
Natural News)