Advogados estão processando governos e a indústria farmacêutica pelo papel que desempenharam no lançamento de ‘vacinas’ mortais para o Covid

Numerosos processos de ação coletiva estão em andamento como parte de um esforço mundial massivo para responsabilizar os responsáveis ​​pela fabricação e mandato dos tiros mortais, que se manifestaram através da Operação Warp Speed.

A sensação do podcast, Joe Rogan, conduziu recentemente uma entrevista com o Dr. Aseem Malhotra sobre o assunto, na qual eles discutiram a influência e o controle indevidos que a Big Pharma tem sobre a pesquisa médica.

“Não é científico, não é ético … e não é democrático”, disse o Dr. Malhotra a Rogan sobre como a maioria das pesquisas de medicamentos “revisadas por pares” é patrocinada pela empresa, o que significa que a indústria farmacêutica controla sua direção enquanto retém o acesso aos dados brutos dos cientistas, que, em vez disso, obtêm a própria interpretação da indústria farmacêutica desses dados, permitindo manipulação e ofuscação.

“Quanto maior o interesse financeiro em um determinado campo, menor a probabilidade de os resultados da pesquisa serem verdadeiros”, acrescentou o Dr. Malhotra, observando ainda que, a menos que um cientista ou médico esteja diretamente envolvido no processo de revisão por pares, ele ou ela provavelmente inconsciente da corrupção oculta que dirige a “ciência” dominante.

Numerosos processos de ação coletiva estão em andamento como parte de um esforço mundial massivo para responsabilizar os responsáveis ​​pela fabricação e mandato dos tiros mortais, que se manifestaram através da Operação Warp Speed.

Com relação aos processos, um número crescente de indivíduos, muitos deles enganados pelas próprias grandes empresas farmacêuticas, está despertando para a verdade sobre o que a “ciência” moderna realmente é: uma farsa perpetrada por interesses privados com cifrões nos olhos.

É tudo sobre dinheiro , em outras palavras, não sobre a saúde do paciente. Na verdade, quanto mais doente a pessoa, mais dinheiro pode ser obtido por meio de infindáveis ​​“tratamentos” e regimes de medicamentos, que produzem efeitos adversos que exigem ainda mais “tratamentos” e regimes de medicamentos – e assim por diante.

De acordo com o Dr. Malhotra, o maior escândalo em tudo isso tem a ver com como as instituições acadêmicas e as escolas médicas estão fechando os olhos para toda a corrupção – o que é mais do que provável, porque eles também estão desempregados da Big Farma.

Big Pharma conspira com Big Academic e Big Science para enganar os pacientes

“Aqueles com a responsabilidade de defender a integridade científica – instituições acadêmicas, médicos, periódicos médicos – conspiram com a indústria para obter ganhos financeiros ”, explicou o Dr. Malhotra, acrescentando que as agências reguladoras do governo, ou seja, a Food and Drug Administration  e os Centros de Controle de Doenças e Prevenção , também estão “em jogo”.

Com quase todos os principais players agora totalmente capturados pela indústria farmacêutica, praticamente não resta mais ninguém para proteger os pacientes. Consequentemente, um número crescente de pacientes está resolvendo o problema por conta própria com ações judiciais contra os perpetradores desses crimes contra a humanidade.

A maneira como as empresas farmacêuticas conduzem os negócios realmente atende à definição de psicopata, que o Dr. Robert Hare, o psicólogo forense que desenvolveu os critérios originais do DSM para psicopatia, descreve como:

“Despreocupação insensível com os sentimentos dos outros, incapacidade de sentir culpa, engano e enganar os outros para obter lucro.”

Entre 2003 e 2016, as empresas farmacêuticas foram forçadas a pagar multas totalizando US$ 33 bilhões, o que parece muito até você perceber que isso é apenas uma gota no balde em comparação com o que a indústria farmacêutica arrecada em termos de lucro todos os anos.

Fonte: Verdade Censurada – verdadecensurada.com.br (Por A.Guadagno – Natural News)

Banner Meio Prefeitura de CBA

Deixe uma resposta