De acordo com o cardiologista americano Dr. Thomas Levy, pelo menos 7 milhões de americanos agora têm o coração danificado pelas “vacinas” da Covid.
Ele diz que, embora não haja como ter certeza no momento, é possível que mais de 100 milhões de pessoas na América tenham algum grau de dano cardíaco, detectável com um teste de troponina, devido às injeções.
Relatórios do Expose News : Dr. Thomas Levy é um cardiologista americano e advogado. Ele é editor colaborador do Orthomolecular Medicine News Service e atua como consultor do LivOn Labs.
Durante uma entrevista com Steve Kirsch na terça-feira, ele discutiu os efeitos que a proteína spike estava tendo no coração. Ele publicou recentemente um ensaio intitulado ‘ Miocardite: outrora rara, agora comum ‘, que formou a base da discussão.
Em um artigo escrito após a entrevista , Kirsch destacou outro tópico discutido que foi o dano cardíaco em pilotos vacinados, conforme revelado em uma mudança nas diretrizes da Federal Aviation Administration (“FAA”).
Em outubro de 2022, a FAA alterou discretamente os parâmetros do eletrocardiograma (“ECG”) para pilotos para acomodar pessoas com lesão cardíaca – sugerindo que a vacina estava fazendo com que um grande número de pilotos falhasse em sua triagem.
Em seu ‘ Guia para Examinadores Médicos de Aviação ‘ atualizado, a FAA ampliou os parâmetros de ECG além da faixa normal – de um PR máximo de 0,2. E eles não ampliaram o alcance nem um pouco, escreveu Kirsch, eles o ampliaram muito.
Esta é uma admissão tácita do governo dos EUA de que a vacina covid danificou os corações dos pilotos americanos. Não apenas alguns pilotos, escreveu Kirsch, muitos pilotos e muitos danos.
“O dano cardíaco, é claro, não se limita aos pilotos. Meu melhor palpite agora é que mais de 50 milhões de americanos sofreram algum dano cardíaco com o tiro ”, explicou Kirsch em seu artigo, detalhando como chegou a essa estimativa. Você pode ler o artigo de Kirsch AQUI.
Fonte: Tribuna Nacional – tribunanacional.com.br (Por Luiz Custodio –
Expose News)