A estrela de Sound of Freedom, Jim Caviezel, criticou a grande mídia por espalhar notícias falsas e mentir para as pessoas sobre o tráfico de crianças e a epidemia de pedofilia, a fim de proteger a elite globalista que está governando o mundo.
Em uma entrevista para promover Sound of Freedom , Jim Caviezel disse que as pessoas ao redor do mundo estão acordando para o fato de que a grande mídia está trabalhando para proteger a elite global.
Laptop Hunter Biden – dois anos, você nos disse que não é verdade. OK eu acredito em ti. Você é a mídia. Você sabe. Mas é verdade”, disse Caviezel. “Então, durante sete anos, descobrimos que Donald Trump é um espião russo”, acrescentou. “Então o Relatório Durham cai e ele não é um espião russo.”
“São 80 por cento nos últimos sete anos que você nos disse que é tudo falso. Então o público está dizendo, não – você não tem o poder que costumava ter.”
O Som da Liberdade foi o filme de maior bilheteria em seu dia de estreia, 4 de julho, superando Indiana Jones e o Dial of Destiny, da Disney, enquanto passava em muito menos telas.
O relatório do Breitbart Sound of Freedom arrecadou $ 14,2 milhões em 2.634 telas em 4 de julho, para uma forte média por tela de $ 5.407, de acordo com dados do BoxOfficeMojo.com.
Enquanto isso, Indy 5 arrecadou $ 11,7 milhões em 4.600 telas naquele dia, alcançando uma média por tela de $ 2.543.
Baseado em fatos reais e na vida e carreira de Tim Ballard, Sound of Freedom é estrelado por Jim Caviezel como um agente da Segurança Interna que deixa seu emprego para levar traficantes de crianças à justiça.
Fonte: Tribuna Nacional – tribunanacional.com.br (Por Luiz Custodio –
Breitbart)