O ator de Hollywood Mark Wahlberg disse a centenas de pessoas em uma reunião da escola dominical em Los Angeles que um pequeno, mas poderoso grupo de membros de Hollywood declarou guerra à elite “malvada” da indústria do entretenimento que trafica crianças e “os pedófilos de Hollywood não têm mais onde se esconder.
“Estamos caçando esses filhos da puta malvados e eliminando-os, um pedófilo bebedor de sangue de cada vez”, disse Wahlberg, antes de alertar a congregação para esperar algumas notícias perturbadoras na primeira página dos jornais em um futuro próximo.
De acordo com Wahlberg, Hollywood é uma enorme rede de pedofilia, prostituição infantil e tráfico humano que é controlada por “malucos doentes” e há uma “cultura de silêncio” na indústria porque todos entendem que falar sobre a pedofilia de elite é punível com morte.
Por esse motivo, Wahlberg diz que Jim Caviezel e Mel Gibson são “heróis americanos” com “bolas de aço” por ousar enfrentar o sistema de Hollywood e fazer sua parte na conscientização sobre o flagelo da pedofilia de elite na indústria do entretenimento.
Wahlberg tem frequentado regularmente várias igrejas em Los Angeles nos últimos anos, frequentemente participando da missa duas vezes aos domingos, e em 2 de julho ele compartilhou o momento em que “acordou” para a realidade do sistema de Hollywood com centenas de fiéis.
Descrevendo uma festa de Natal da indústria com executivos de Hollywood de alguns dos estúdios mais poderosos do mundo, Wahlberg disse que chefes de estúdio, produtores executivos, corretores internacionais e partes interessadas financeiras, bem como “duas estrelas de primeira linha”, envolvidos em rituais satânicos , que culminou em tortura e abuso sexual de crianças.
De acordo com Wahlberg, quatro executivos de Hollywood vestidos com roupas e máscaras satânicas, todos “bebendo sangue, chapados de adrenocromo” , o encorajaram a “deixar de ser puritano e ingressar no clube” abusando sexualmente de “duas crianças muito, muito pequenas. ”
“Sou pai”, disse Wahlberg, “e tudo em que conseguia pensar era que essas duas crianças deveriam estar seguras em casa com seus pais. Mas eles estavam em um clube de Hollywood, sendo perseguidos por sádicos, pedófilos e pervertidos sexuais que se envolvem na pior forma do mal.”
Wahlberg deixou claro que as consequências em Hollywood não poderiam ser maiores para quem ameaça expor as atividades depravadas das elites.
“Por que eu não matei esses caras? Eu tinha que pensar nos meus filhos. Eles são minha primeira prioridade neste mundo – e não quero que eles cresçam sem um pai”.
Wahlberg disse ter ouvido rumores sobre esse tipo de festa em Hollywood e sabia que o consumo de adrenocromo era um passatempo popular entre os executivos dos estúdios, mas nunca havia sido confrontado abertamente com isso antes.
“Todo o sistema corrupto de Hollywood, toda a lavagem cerebral e perversão que eles estão lançando todos os anos, tudo começa a fazer sentido quando você entende que Hollywood precisa de sangue jovem para continuar operando.”
O adrenocromo é um composto que ocorre no corpo e que aumenta durante períodos de medo e ansiedade. De acordo com Wahlberg, as elites de Hollywood torturam crianças para causar picos no composto químico, antes de colher o produto químico de seu sangue, que então bebem ou injetam para ficarem chapadas e se manterem saudáveis e jovens.
Depois de dedicar algum tempo para contemplar seu futuro, Wahlberg diz que agora é hora de “corrigir alguns erros”.
“A única maneira de honrar as crianças é dedicar minha vida a erradicar esse mal da face da terra”, disse Wahlberg, que explicou que seus próprios filhos o instaram a falar sobre a verdadeira natureza de Hollywood.
Os “mocinhos”, de acordo com Wahlberg, estão “recrutando em grande número”, e uma “guerra civil” está ameaçando estourar em Hollywood, colocando todo o sistema de joelhos.
Esta alegação de Mark Wahlberg aumenta a onda de acusações feitas por celebridades e músicos sobre a verdadeira natureza da elite da indústria do entretenimento. Corey Feldman e Elijah Wood expuseram publicamente a pedofilia no coração de Hollywood.
De acordo com Elijah Wood, jovens vidas inocentes são destruídas para satisfazer “pessoas com interesses parasitas” que “vêm você como sua presa”. Em entrevista ao Sunday Times, Wood lançou uma série de bombas sobre os pedófilos que dirigem a indústria, observando que “claramente algo importante estava acontecendo em Hollywood. Estava tudo organizado.”
Se você lê o Washington Post ou assiste à CNN, a pedofilia não é um problema, e quem fala sobre isso são malucos usando chapéu de papel alumínio que compartilham ‘notícias falsas’. Mas cada vez mais estrelas estão apresentando histórias semelhantes sobre o sistema depravado de Hollywood e da indústria do entretenimento.
Wahlberg agora dedicou sua vida a expor a quadrilha internacional de pedófilos que, segundo ele, corrompeu Hollywood “até o âmago” e continua a “destruir a vida de crianças inocentes, destruindo famílias”.
Fonte: Tribuna Nacional – tribunanacional.com.br (Por Luiz Custodio
Rumble)