A grande mídia está chocada com o aumento de 30% nas mortes por ataque cardíaco entre as idades de 25 e 44 anos

O que poderia ser? A mídia finalmente dá atenção ao aumento de problemas cardíacos, mas culpa o vírus Covid e ignora o papel das injeções experimentais

Pesquisas recentes mostrando que as mortes por ataques cardíacos entre jovens americanos aumentaram 30% desde a primavera de 2020 surpreendem a grande mídia, que provavelmente se esqueceu das vacinas experimentais de Covid que foram impostas ao mundo naquele exato momento, escreve Kelen McBreen.

O programa Today da NBC relata:

“Uma pesquisa nacional do Cedars Sinai Hospital mostra que as mortes por ataque cardíaco aumentaram em todas as faixas etárias desde a primavera de 2020, mas o grupo que viu o maior aumento não é quem você imagina… O aumento relativo nas mortes por ataque cardíaco ataques cardíacos entre A faixa etária de 25 a 44 anos foi de impressionantes 30%… Os especialistas ainda estão descobrindo por que os jovens são tão afetados.”

Um especialista entrevistado na reportagem expressou preocupação de que o próprio vírus Covid possa danificar o sistema cardiovascular das pessoas e aumentar a probabilidade de formação de coágulos sanguíneos.

O relatório também explica que os estudos ligaram o Covid-19 à miocardite, ignorando claramente as enormes ligações entre as vacinas do Covid e a inflamação do coração.

Uma pessoa citada na reportagem chega a afirmar que o próprio vírus Covid tem muito mais probabilidade de causar miocardite do que a injeção experimental.

O correspondente médico sênior da NBC, Dr. John Torres entrou no programa para contradizer aqueles que pensam que as “vacinas” da Covid são as culpadas pelo aumento de problemas cardíacos.

Quando os apresentadores da NBC perguntaram ao Dr. Torres se ele tinha algum conselho para os jovens que tiveram Covid e têm medo de desenvolver problemas cardíacos, o cúmplice da Big Pharma sugeriu, rindo, que tomassem vacina contra Covid e reforço!

O popular cardiologista Peter McCullough comentou no segmento do programa Today no Twitter, escrevendo:

“Os relatórios culpam falsamente as infecções por SARS-CoV-2 em 2020 pela explosão de paradas cardíacas induzidas por vacinas hoje. As vacinas de mRNA têm um aviso da FDA para miocardite, que é comum e fatal quando injetada a cada seis meses!”

Junto com seu comentário, o Dr. McCullough a um artigo que escreveu citando um estudo suíço que mostrou um aumento nos danos cardíacos imediatamente após as injeções de Covid.

Este segmento de notícias é importante porque anuncia uma mudança na narrativa da grande mídia e do establishment político, que querem culpar o vírus, a mudança climática ou algo diferente das vacinas de mRNA.

Fonte: Tribuna Nacional – tribunanacional.com.br (Por Cristina Barroso – Frontnieuws)

Banner secundario

Deixe uma resposta