Cattani pede para que tangarenses comprem em Hiper Mercado multado por adotar uniforme verde e amarelo

“Quero dizer a vocês de Tangará da Serra, que vocês tem um Hiper Mercado de primeira linha. Quando vocês forem fazer as suas compras, vão ao Hiper Mercado Gotardo”

O deputado estadual Gilberto Cattani (PL) usou suas redes sociais para pedir aos cidadãos de Tangará da Serra que façam suas compras no Hiper Mercado do município, que no final do ano passado foi condenado pela Justiça do Trabalho de Mato Grosso a pagar uma multa de R$ 150 mil, por determinar que seus funcionários trabalhassem usando uma camiseta verde e amarela com a frase “Deus, pátria, família e liberdade.

No vídeo publicado por Cattani em seu perfil no Instagram, o deputado elogia o estabelecimento e garante que lá, o cidadão tangarense encontrará os melhores produtos e com os melhores preços da região.

“Quero dizer a vocês de Tangará da Serra, que vocês tem um Hiper Mercado de primeira linha. Quando vocês forem fazer as suas compras, vão ao Hiper Mercado Gotardo. Além de você encontrar de tudo que você precisa, você ainda vai encontrar bons preços e vai fazer um negócio extremamente honesto”, disse o deputado.

A Justiça do Trabalho condenou o Hiper Mercado Gotardo a pagar a indenização de R$ 150 mil por assédio eleitoral, por a direção do estabelecimento adotar, durante o período eleitoral no ano de 2022, um uniforme para seus funcionários nas cores verde e amarelo, com as frases “Deus, pátria, família e liberdade”, e “meu partido é o Brasil”.

A condenação foi dada originalmente na 1ª Vara do Trabalho de Tangará da Serra em 2022, após ação civil pública do Ministério Público, atendendo a um pedido do sindicato.

Os proprietários do Hiper Mercado chegaram a recorreram ao TRT, mas a condenação foi mantida com votação unânime dos desembargadores.

Assista ao vídeo do comercial do Deputado Estadual Gilberto Cattani: “Gotardo, o melhor Hiper Mercado de Tangará da Serra”.

Banner Meio Prefeitura de CBA

Deixe uma resposta