Contas anuais de 13 municípios devem ser analisadas na sessão ordinária desta terça-feira

Realizada de forma presencial, a sessão será transmitida ao vivo pela TV Contas (Canal 30.2) e pelo Canal do TCE-MT no YouTube

As contas anuais de governo de 13 municípios, referentes ao exercício de 2023, estão na pauta da sessão ordinária do Plenário Presencial do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) desta terça-feira (20). Clique aqui e confira a pauta na íntegra.

Está prevista a análise dos balanços de Paranaíta, Nova Mutum, Cáceres, Aripuanã, Alta Floresta, Denise, Santa Carmem, Brasnorte, Nova Marilândia, Nortelândia, Alto Paraguai, Santa Rita do Trivelato e Nova Ubiratã.

Em pauta, consta ainda julgamento de tomada de contas instaurada por indícios de irregularidades na aquisição de ventiladores pulmonares pela Prefeitura de Rondonópolis e pedido de reexame de tese referente à arrecadação de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e gestão da dívida ativa.

Com início às partir das 14h30, a sessão ordinária é realizada de forma presencial, com transmissão ao vivo pela TV Contas (Canal 30.2) e pelo Canal do TCE-MT no YouTube. A pauta foi publicada no Diário Oficial de Contas (DOC) do último dia 14.

Banner secundario

Deixe uma resposta