Candidato do PL disse que é o momento de os indecisos tomarem partido
O candidato a prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) rebateu as pesquisas eleitorais que apontam empate técnico entre ele o candidato petista Lúdio Cabral (PT) na disputa pela prefeitura. Em conversa com a imprensa na manhã desta terça-feira (22), Abílio disse que as mesmas pesquisas previam que o ex-candidato Eduardo Botelho (União) lideraria a corrida eleitoral, mas acabou nem indo para o segundo turno.
“(A pesquisa dizia) Que ele estava na frente, que ele ia para o segundo turno, que ele estava disparado, então acho que é o mesmo método e espero que sejam os mesmos resultados”, disse o candidato em conversa com a imprensa pouco antes do início do debate realizado pela TV Vila Real.
Abilio disse que o seu foco na reta final da campanha será apresentar propostas para o eleitor, ressaltando a importância do debate para conquistar os eleitores indecisos.
Abilio disse, ainda, que respeita a posição de quem escolhe não tomar partido na eleição deste ano, mas afirmou que espera convencê-los de que esse é um momento de mudança para a Capital.
Ele voltou a afirmar que Lúdio tem o apoio do atual prefeito da cidade, Emanuel Pinheiro (MDB).
“Eu espero que as pessoas entendam que nós estamos num momento de mudança da nossa cidade. O Emanuel, o Lúdio, eles se juntaram e eles querem a continuidade do poder. Aquelas pessoas que puderem comparecer para evitar que isso continue acontecendo e que ajude a gente a fazer a mudança que a gente precisa fazer na nossa cidade, essas pessoas serão bem-vindas”, disse.
“É importante lembrar que a gente não se preocupa e nem tem medo do grito dos maus, mas a gente se preocupa com a omissão dos bons, com o silêncio dos bons. Aqueles que puderem se manifestar e defender o futuro da nossa cidade, essa é a hora”, acrescentou.
Fonte: Reporter MT – reportermt.com